Automóveis Titulo
Porsche revela Cayenne Turbo S
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Porsche apresentou na China o Cayenne Turbo S como versão topo de linha. O modelo mais potente entre os Cayenne tem motor V8 de 4,8 litros com dois turbocompressores, alcançando 550 cv de potência.

O utilitário esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e chega à máxima de 280 km/h. O lançamento na Europa será em agosto.

Segundo a montadora, o Turbo S é a resposta da Porsche aos desejos dos consumidores. Há uma grande procura por utilitários esportivos exclusivos e de elevado desempenho, especialmente em mercados emergentes na Europa Oriental e na Ásia.

O exterior da versão é facilmente identificável pelas rodas de liga de 21”, alojadas sob arcos pintados e por um escapamento esportivo quádruplo feito de alumínio fundido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;