Esportes Titulo
Técnico volta atrás e recoloca Washington ao time titular
Marco Borba
Com Agências
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes ainda aproveita a semana livre para testar qual a melhor formação para enfrentar o Santos, domingo. No coletivo de ontem voltou atrás nos experimentos da véspera e reconduziu Washington ao time titular, mas ao lado de Fernandinho e Dagoberto.

Caso esse esquema seja mantido, Cleber Santana perderá a vaga de Marlos, suspenso. O treinador fez ainda outra modificação em relação ao primeiro trabalho tático da semana.

O volante Jean, que havia

perdido o lugar para o lateral-direito Cicinho, voltou ao time para jogar no meio de campo, com Jorge Wagner ficando fora.

"Não falo em ser sacrificado. Se tiver de sair para o time melhorar em prol do grupo, todos estão à disposição", afirmou Jorge Wagner, que, no entanto, não deve sair. Até porque, no primeiro jogo, ele foi elogiado.

Ricardo Gomes, como de costume, já avisou que só vai anunciar o time minutos antes de o jogo começar na Vila Belmiro.

A goleada de 8 a 1 que o Santos impôs ao Guarani pela Copa do Brasil pode ser mau sinal para o São Paulo, na segunda partida da semifinal do Paulista.

Afinal, vai ser difícil não levar gols na Vila Belmiro. E o tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem santista - fez 3 a 2 no primeiro jogo, no Morumbi.

"Não era o São Paulo que estava em campo ontem (quarta-feira), mas outra equipe. Não podemos jogar por esses times que o Santos vem goleando. Mas jamais uma equipe grande como a nossa vai se assustar com um resultado de outra competição", disse o volante Hernanes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;