Esportes Titulo
CBV divulga as datas das semifinais do Nacional
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/04/2002 | 00:36
Compartilhar notícia


A briga pelas duas vagas na final da Superliga Nacional de Vôlei Masculino começa no sábado com Banespa e Ulbra às 16h, no ginásio da avenida Santo Amaro, com TV Bandeirantes. No mesmo dia, porém às 20h30 (com Sportv), será a vez da Unisul encarar o Telemig/Minas, em Florianópolis, Santa Catarina. As datas e horários foram divulgadas terça pela CBV.

No feminino, o BCN/Osasco, que venceu o MRV por 3 a 0 na primeira partida, poderá conquistar a taça da Superliga pela primeira vez em sua história se vencer o time mineiro novamente, desta vez em Belo Horizonte, às 18h de sábado (Sportv). O MRV tem de ganhar para provocar um terceiro jogo dia 28, no mesmo local, às 16h.

Grande ABC – As equipes da região já começaram a se acertar para a temporada 2002/2003. O Açúcar União/ São Caetano deverá se reforçar com relação ao elenco da temporada passada – segundo no Campeonato Paulista e quinto na Superliga – e deverá contratar uma levantadora, uma líbero e duas atacantes. No masculino, o Departamento de Esportes de Santo André já negocia com o Shopping ABC para a manutenção do time, que terminou a competição nacional em quinto lugar e disputou as semifinais do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;