Esportes Titulo
Alexandre Barros vence o GP de Portugal de Motovelocidade
Da AFP
17/04/2005 | 11:26
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Alexandre Barros, da equipe Honda, venceu neste domingo a prova da categoria MotoGP do Grande Prêmio de Portugal, segunda etapa do Mundial de Motovelocidade, disputada no circuito de Estoril. Ele foi seguido pelos italianos Valentino Rossi (Yamaha) e Max Biaggi (Honda).

Com este resultado, o brasileiro volta ao lugar mais alto do pódio três anos depois de ter vencido pela última vez, quando no GP de Valencia (Espanha) também foi seguido por Rossi e Biaggi.

A etapa portuguesa do Mundial substituiu a prova que seria disputada no Rio de Janeiro, cancelada porque a Prefeitura não se dispôs a fazer as obras necessárias para a segurança dos pilotos no circuito de Jacarepaguá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;