Esportes Titulo
Mauaense joga sábado à tarde
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
04/05/2000 | 00:17
Compartilhar notícia


   A próxima rodada do Grupo B-1 do Campeonato Paulista começa sábado para o futebol do Grande ABC. O Grêmio Mauaense voltará a atuar aos sábados, na condiçao de mandante, e a primeira partida no novo dia será contra o Batatais, às 15h, no estádio de Mauá. Com 11 pontos ganhos, o Mauaense é vice-líder da Chave 1 e o terceiro melhor colocado do campeonato, atrás de Velo Clube (13) e Flamengo (12).

No jogo com o Batatais, a equipe do técnico Paulao tentará igualar, em casa, o aproveitamento que tem mostrado no interior. Em nove pontos disputados fora, ganhou sete, com vitórias sobre Taquaritinga e Tupa, além de um empate com o Fernandópolis. No estádio Municipal de Mauá, o Mauaense empatou com o Barretos e venceu o Sertaozinho.

Sem problemas de contusao e suspensao (no B-1, nao há suspensao por cartao amarelo, que é convertido em multa de R$ 50 a cada um recebido pelo jogador), Paulao poderá escalar a equipe que começou na vitória por 1 a 0 sobre o Tupa, em Tupa.

O Palestra vai domingo a Taquaritinga, para enfrentar o Taquaritinga, e quer recuperar os pontos perdidos no empate de 1 a 1 com o Barretos, sábado, no estádio 1º de Maio, em Vila Euclides.

O técnico Paulo Leme terá desfalque e retornos no interior. O desfalque será o zagueiro Ronaldo, expulso na última partida, e que será julgado segunda-feira, na sessao do tribunal da Federaçao Paulista de Futebol. Os retornos ficarao por conta do goleiro Fernando, do lateral-esquerdo Marcelinho, que cumpriram suspensao, e do zagueiro Marcelo, que vai entrar na posiçao de Ronaldo.

O time, no entanto, deve ser definido somente sexta, pois Paulo Leme espera poder contar com o volante Amaral e o atacante Careca, que se recuperam de contusoes.

As outras partidas da sexta rodada da primeira fase: Guapira x Lençoense (sábado), no bairro Jaçana, em Sao Paulo: Barretos x Lemense, em Barretos; Guarulhos x Tupa, em Guarulhos; Fernandópolis x Flamengo, em Fernandópolis, e Sertaozinho x XV de Novembro, em Sertaozinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;