Esportes Titulo
Handebol: Imes vence em casa
Vladimir Braga
Especial para o Diário
04/05/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


  A equipe de handebol do Imes/Sao Caetano, mesmo desfalcada por três jogadores, contundidos, venceu nesta quarta, em casa, o time de Guarulhos por 19 a 15 pelo Campeonato Paulista da modalidade. Os substitutos nao decepcionaram e, no primeiro tempo, o time de Sao Caetano chegou a abrir 8 gols de vantagem. A primeira etapa terminou com o placar de 10 a 2 para o time da casa.

O time de Guarulhos, também aguerrido em quadra, voltou para o segundo tempo disposto a dar trabalho ao Sao Caetano. Contudo, a equipe do Grande ABC se manteve forte em quadra e fechou o jogo com o placar final de 19 a 15. O próximo jogo da equipe de Sao Caetano será fora de casa contra o time de Osasco.

Já a equipe de Santo André foi à luta contra o time da Politec de Americana, fora de casa. Forte, a equipe buscou o placar o tempo todo. Contudo, nao deu: o time de Americana venceu o jogo por 29 a 25. No primeiro tempo, o time do Santo André foi para cima da equipe da casa, que soube manter a traqüilidade e conferir o placar de 11 a 10 ao final da primeira etapa. A equipe do Santo André chegou a virar no segundo tempo, mas nao resistiu à força do time da casa. O próximo confronto do Santo André é, em casa, contra o time de Guarulhos, na próxima quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;