Esportes Titulo
Ponte Preta e Guará iniciam semifinais do Paulistão
Das Agências
12/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O confronto interiorano entre Ponte Preta e Guaratinguetá vai definir quem será o finalista do Campeonato Paulista da temporada. O desafio caipira começa neste sábado, às 18h10, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

O Guará entra nas semifinais com a vantagem de atuar por dois resultados iguais, uma vez que terminou líder da fase inicial, com 40 pontos, e a defesa menos vazada, com 14 gols sofridos. O time ficou 12 rodadas em primeiro.

A Ponte terminou em quarto lugar, com 35 pontos, mas tem a seu favor o melhor ataque da competição, com 36 gols, igual ao do Palmeiras. Além disso, o time campineiro ficou 18 rodadas entre os quatro melhores, o que comprova sua regularidade na competição.

Em campo - Na Macaca, Wanderley e Luis Ricardo iniciam o confronto, mesmo com os atacantes Marcelo Soares e Danilo Neco recuperados de lesão. As outras posições não sofrerão mudanças.

No Guaratinguetá, o zagueiro Toninho, o meia Michael e o atacante Dinei voltam de suspensão. A equipe está armada no 3-5-2, com Magal e Alê estão pendurados com dois cartões amarelos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;