Nacional Titulo
GCM monitora movimentação de ambulantes na 25 de Março
Por Do Diário OnLine
22/07/2004 | 10:38
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Metropolitana) de São Paulo trabalha com reforços na região da rua 25 de Março, centro de São Paulo, nesta quarta-feira, por conta de um protesto realizado pelos camelôs. Segundo a rádio CBN, a movimentação começou por volta das 10h.

Os ambulantes protestam contra a falta de autorização da Prefeitura para camelôs sem alvarás trabalharem, além de pedirem a volta da chamada feirinha da madrugada, que funcionava das 4h às 7h. Ao passarem em frente às lojas, os manifestantes pedem que os comerciantes fechem as portas.

A partir do dia 30, cerca de 500 guardas civis metropolitanos vão trabalhar na fiscalização específica dos vendedores ambulantes ilegais de São Paulo. Atualmente, a repressão dos camelôs e apreensão dos produtos vendidos é feita por fiscais da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;