Eleições 2016 Titulo Santo André
Paulinho discute parceria com ministro e Salles fala de Esporte
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PSDB à Prefeitura de Santo André, Paulinho Serra apresentou pauta de reunião que teve com o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-CE). No encontro, os tucanos debateram a retomada dos investimentos da União na cidade e abertura de linha de crédito para saneamento básico.

“Santo André terá sempre nosso apoio e continuará de portas abertas. Com Paulo Serra prefeito, representando a juventude e um projeto forte, poderemos acelerar as parcerias para o benefício de todos”, afirmou o ministro.

Nome do PPS na corrida andreense, Raimundo Salles divulgou propostas para a área esportiva do município. A promessa é de construção do Centro de Referência do Esporte, com a ligação do Complexo Pedro Dell’Antonia ao Estádio Bruno José Daniel por meio de passarela. “Temos história muito rica com equipes que foram vitoriosas no vôlei e no basquete. Precisamos resgatar esse legado”. Depois, o popular-socialista caminhou pela Rua Carijós, na Vila Linda.

Prefeiturável do PMDB, Rafael Daniel pediu votos na Avenida Bom Pastor, no Jardim Bom Pastor. “A receptividade foi muito boa porque estou fazendo campanha pé no chão, como a população defende”, discorreu o peemedebista, sobrinho do prefeito Celso Daniel (PT, morto em 2002).

Os demais candidatos à Prefeitura de Santo André não divulgaram as agendas de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;