Eleições 2016 Titulo São Caetano
Pinheiro vai à feira e Auricchio faz carreata; Palacio visita empresas
Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
18/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano e candidato à reeleição, Paulo Pinheiro (PMDB), percorreu a feira livre do bairro Santa Maria pela manhã e, à noite, esteve no aniversário da mulher, a primeira-dama Graça Pinheiro.

Também pela manhã, o ex-chefe do Executivo e candidato do PSDB ao Palácio da Cerâmica, José Auricchio Júnior, fez carreata por vários bairros da cidade, iniciando pelo Olímpico e se encerrando no Barcelona. À tarde, Auricchio percorreu ruas do bairro Fundação. “Esse bairro precisa saber que é uma de minhas maiores preocupações e terá projeto específico no plano de governo”, disse Auricchio.

Prefeiturável pelo PR, o vereador Fabio Palacio visitou empresas no Centro, Fundação e Prosperidade.

Gilberto Costa (PEN), Lucia Dal’Mas (PRTB), Márcio Della Bella (PT), Sara Jane Zanetti (Psol) e Vadinho (PV) não divulgaram agendas de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;