Esportes Titulo Veterano
Netuno continua a se reforçar e traz experiente meia Guaru

Atleta de 34 anos chega para brigar por uma
vaga de titular no meio de campo no Paulistão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Água Santa continua trabalhando para reforçar o elenco visando a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2016. Ontem, a equipe de Diadema acertou a contratação do veterano meia Guaru, 34 anos, para disputar uma vaga de titular no meio de campo.

O atleta jogou o Paulistão pelo Rio Claro, que permaneceu na Primeira Divisão para 2016, e foi campeão da Série D do Brasileiro pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo qual disputou oito partidas.

Hoje, a equipe apresentará o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, 31 anos, que tem passagem por Vitória e Criciúma. Em 2015, ele disputou a Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO.

Com os reforços já confirmados, o Água Santa tem 22 atletas no elenco, e o técnico Márcio Ribeiro já está de olho em fortalecer o setor ofensivo para a próxima temporada.

“Ainda faltam dois atacantes e dois meias. Estamos de olho no mercado, analisando as possibilidades”, afirmou o treinador.

PRÉ-TEMPORADA

O Água Santa fará parte da pré-temporada em Itu. A equipe começa a trabalhar na cidade do Interior em 15 de janeiro e retorna dia 25, seis dias antes do início previsto do Paulistão, contra a Ferroviária.

EXCURSÃO

Invicta no México – duas vitórias e um empate –, a equipe sub-23 do Água Santa faz hoje o quarto amistoso no país. Às 14h (de Brasília), o Netuno encara o Coras de Tepic, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mexicano.

O elenco comandado por Elzo, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, bateu o Celaya por 4 a 0 no primeiro amistoso, gols de Matheus Lima, Kléber e Matheus Guimarães (dois). Depois, passou pelo Irapuato por 4 a 1, com tentos de Fabrício, Kel e Rafael (dois).

No último duelo, o Netuno ficou no 1 a 1 com o Atlético San Luis. O gol foi marcado por Fabrício.

A equipe de Diadema ainda tem pelo menos mais três confrontos no México, mas o número pode aumentar caso o clube consiga encaixar algum duelo entre os já marcados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;