Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Netuno continua a se reforçar e traz experiente meia Guaru

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atleta de 34 anos chega para brigar por uma
vaga de titular no meio de campo no Paulistão


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

15/12/2015 | 07:00


O Água Santa continua trabalhando para reforçar o elenco visando a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2016. Ontem, a equipe de Diadema acertou a contratação do veterano meia Guaru, 34 anos, para disputar uma vaga de titular no meio de campo.

O atleta jogou o Paulistão pelo Rio Claro, que permaneceu na Primeira Divisão para 2016, e foi campeão da Série D do Brasileiro pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo qual disputou oito partidas.

Hoje, a equipe apresentará o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, 31 anos, que tem passagem por Vitória e Criciúma. Em 2015, ele disputou a Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO.

Com os reforços já confirmados, o Água Santa tem 22 atletas no elenco, e o técnico Márcio Ribeiro já está de olho em fortalecer o setor ofensivo para a próxima temporada.

“Ainda faltam dois atacantes e dois meias. Estamos de olho no mercado, analisando as possibilidades”, afirmou o treinador.

PRÉ-TEMPORADA

O Água Santa fará parte da pré-temporada em Itu. A equipe começa a trabalhar na cidade do Interior em 15 de janeiro e retorna dia 25, seis dias antes do início previsto do Paulistão, contra a Ferroviária.

EXCURSÃO

Invicta no México – duas vitórias e um empate –, a equipe sub-23 do Água Santa faz hoje o quarto amistoso no país. Às 14h (de Brasília), o Netuno encara o Coras de Tepic, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mexicano.

O elenco comandado por Elzo, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, bateu o Celaya por 4 a 0 no primeiro amistoso, gols de Matheus Lima, Kléber e Matheus Guimarães (dois). Depois, passou pelo Irapuato por 4 a 1, com tentos de Fabrício, Kel e Rafael (dois).

No último duelo, o Netuno ficou no 1 a 1 com o Atlético San Luis. O gol foi marcado por Fabrício.

A equipe de Diadema ainda tem pelo menos mais três confrontos no México, mas o número pode aumentar caso o clube consiga encaixar algum duelo entre os já marcados.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;