Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Um palco em São Paulo para duas vozes

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cauby Peixoto e Angela Maria cantam hoje no Teatro Bradesco a partir das 21h


Sergio Lemos

15/12/2015 | 07:00


Para quem achava que cantar acompanhada apenas de um violão não iria dar certo, o show extra com Cauby Peixoto é uma das experiências mais surpreendentes na vida de Angela Maria. O espetáculo, batizado 120 Anos de Música, será reapresentado hoje, a partir das 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mais surpresas? Cauby, com 84, e Angela, aos 86 anos, prometem turnê nacional ano que vem com o mesmo projeto idealizado por Daniel Bondaczuk e Thiago Marques. Já a partir de janeiro, os dois intérpretes continuarão brindando seu público com Conceição, Bastidores, Gente Humilde, Babalú e diversas outras canções consagradas.

Habituada a cantar cercada por grandes orquestras, Angela diz que se entrosou perfeitamente com o ambiente mais intimista deste show, onde, além do violão de Ronaldo Rayol, ela e Cauby são acompanhados por Alexandre Vianna (piano), Eric Budney (contrabaixo), Jabes Felipe (bateria), Michel Machado (percussão), Marcelo Monteiro (sopros) e da plateia brasileira que, segundo ela, “é surpreendente e emocionante.”

Cauby Peixoto e Angela Maria – Show. No Teatro Bradesco – Rua Turiassú, 2.100 – 3º piso do Bourbon Shopping São Paulo. Tel.: 3670.4100. Hoje, a partir das 21h. Ingr.: R$ 50 a R$ 180 (www.ingressorapido.com.br). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;