Nacional Titulo
STJ prorroga prisão temporária dos 25 presos na Operação Hurricane
Do Diário OnLine
17/04/2007 | 20:52
Compartilhar notícia


O ministro Cezar Peluso, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu nesta terça-feira prorrogar por mais cinco dias a prisão temporária dos 25 suspeitos presos na Operação Hurricane (furacão, em inglês) da Polícia Federal. O pedido de prorrogação foi feito pelo procurador geral da República, Antonio Fernando Souza.

Entre os presos estão contraventores, delegados e magistrados acusados de crimes como corrupção, tráfico de influência e envolvimento com jogos ilegais.

Os advogados dos desembargadoes José Ricardo de Siqueira Regueira e José Eduardo Carreira Alvim, do advogado Silvino Cabral Júnior e do procurador João Sérgio Leal Pereira ingressaram no STF com pedido de relaxamento de prisão, mas com a prorrogação da prisão temporária, eles continuarão sob custódia da PF.

Neste próximos cinco dias, a PF poderá analisar as duas toneladas de documentos apreendidos, além de evitar que os acusados ameacem testemunhas e destruam eventuais novas provas se estiverem soltos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;