Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
No Instagram
Rodrigo Hilbert constrói casa de cachorro com os filhos
Por
13/12/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Rodrigo Hilbert ganhou o título de homão da p***a depois de mostrar seus diversos talentos. Dessa vez, o apresentador e marido de Fernanda Lima revelou no Instagram que também possui habilidades com marcenaria, impressionando ainda mais seus seguidores e fãs. No Instagram, ele publicou um vídeo registrando que construiu, na companhia dos filhos, João e Francisco, de 11 anos de idade, uma casinha de madeira para o cachorro deles, o Baby.

Baby de casa nova!João e Chico aprendendo um pouco da profissão de marceneiro. #maonamassa #educandoemcasa #familia, escreveu ele na legenda da publicação.

Fernanda Lima, claro, se derreteu pelo momento dos três homens de sua vida reunidos e escreveu na caixa de comentários: Amor que não cabe em mim. Recentemente, a apresentadora deu à luz Maria Manoela, sua terceira filha e que ainda não teve o rostinho revelado pelos papais.

No vídeo é possível ver a construção da casinha desde o início, passando pela pintura até o momento em que o cachorrinho entra em seu novo lar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.