Esportes Titulo São Caetano
Para Fonseca, pensar só no empate pode ser perigoso
27/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na primeira partida do Troféu do Interior, o técnico do São Caetano, Roberto Fonseca, exaltou muito o resultado positivo conquistado por sua equipe. Um empate no jogo de volta, sábado, em Ribeirão Preto, dará o título ao time do Grande ABC.

Segundo Fonseca, o time teve méritos em não desistir nunca, dada a postura defensiva adotada pela equipe de Ribeirão. "O Botafogo, por ter feito melhor campanha, tinha a vantagem de jogar por dois empates. Veio a São Caetano para se defender, não saiu para o jogo e conseguimos uma vitória simples, mas importante. O empate não seria um placar justo. O São Caetano saiu mais para o jogo e sempre em busca do gol", afirmou.

Fonseca promete uma formação ofensiva para o segundo jogo. "Não vamos para Ribeirão Preto com o regulamento embaixo do braço. Se entrarmos para empatar, daremos chances a eles de vitória. Vamos ter a mesma postura que tivemos, essa é nossa característica: de jogar com a bola e em velocidade", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;