Cultura & Lazer Titulo Literatura
Literatura afro tem oficina na Casa da Palavra
Por Ângela Corrêa
Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


A comemoração do Mês da Consciência Negra em Santo André reserva uma série de debates, palestras, oficinas e atividades culturais .

Na terça (10), às 19h, a CAAD (Comissão de Advogados pela Afro-Descendência), da OAB, realiza oficina de Literatura Afro na Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171). A aula se repete no dia 17, no mesmo horário.

No dia 14, ao meio-dia, a Casa Cinco Costuras (Rua Savino Degni, 5. Tel.: 4427-4724) concentra um ato de repúdio que contará ainda com Samba de Mesa e Feijoada.

A Exposição Mulheres Africanas, de Celso Bayo, abre no dia 19, no Salão de Artes do Teatro Municipal. A mostra fica até o dia 5.

No Dia da Consciência Negra (20) é momento musical. Das 13h às 17h a Concha Acústica (Praça do Carmo), apresenta uma miscelânea de shows com artistas e grupos de cultura afro.

O MC Thaide se apresenta às 17h30. Às 20h, na Travessa Diana, no Centro, a Casa Cinco Costuras apresenta um especial de samba, samba de roda, capoeira e hip-hop.

A programação reserva ainda oficinas de contação e espetáculos até o fim do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;