Esportes Titulo Peixe
Artilharia de Kléber Pereira embala Santos contra o Inter
Por
15/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Fernandes aposta suas fichas na motivação de Kléber Pereira para ser artilheiro do Brasileiro e superar o que considera os falsos reservas do Internacional, domingo, na Vila Belmiro. O atacante está com 21 gols, três à frente de Alex Mineiro (Palmeiras) e Washington (Fluminense), e precisa voltar a marcar para aumentar a vantagem, diminuindo a possibilidade de ser alcançado pelos concorrentes.

"Sinto o Kléber (Pereira) motivado não apenas para essa partida, como para as rodadas restantes do Brasileiro. Isso tem de ser levado, e muito, em conta", afirmou o treinador do Peixe.

Depois do treino de sexta-feira, no CT Rei Pelé, Fernandes confirmou a escalação de Pará no lugar de Rodrigo Souto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As demais mudanças já haviam sido antecipadas pelo técnico: o retorno de Douglas ao gol, em razão do terceiro cartão amarelo que Fábio Costa recebeu diante do Vasco, e de Adaílton à zaga, substituindo Fabiano Eller, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e só deve voltar ao time contra o Atlético Mineiro, na penúltima rodada, no dia 30.

"Só não dou a escalação completa porque ainda dependo de Domingos. Ele sofreu uma pancada no joelho, melhorou e acredito na sua recuperação", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;