Esportes Titulo Série A
Briga para fugir do descenso agita o dia no Brasileirão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
15/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Três partidas serão realizadas neste sábado (18h30) e dão continuidade à 35ª rodada do Brasileiro. Todas envolvem times que brigam contra o rebaixamento à Série B, o que promete um dia com fortes emoções na parte de baixo da tabela.

Nos Aflitos, em Recife, o Náutico (17º, com 37 pontos), pode deixar a zona da degola em caso de vitória, mas tem parada dura contra o Cruzeiro (terceiro, com 61), que necessita dos três pontos para manter chance de brigar pelo título.

Já no Rio de Janeiro, no Maracanã, o Fluminense (16º, com 37), está apenas uma posição à frente da área do descenso e busca uma vitória sobre a Portuguesa (18ª, com 36) e que vive a mesma situação de desespero, mas dentro do G-4 (grupo dos últimos quatro clubes que caem à Série B).

Por fim, em Minas Gerais, o Ipatinga (20º, com 31) recebe o Sport (12º, com 45), no Ipatingão. Enquanto os mineiros ainda sonham em permanecer na elite, os pernambucanos, já classificados à Libertadores de 2009 (foi campeão da Copa do Brasil deste ano), só se preocupam em garantir vaga na Copa Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;