Política Titulo Atraso
Marinho evita comentar atraso em entrega de uniformes
Por Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
06/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Novamente o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), negou-se a falar sobre problemas na Secretaria de Educação, chefiada por Cleuza Repulho (PT). Questionado sobre atraso na entrega dos uniformes – os casos foram denunciados pelo Diário –, o chefe do Executivo afirmou que “não iria comentar o assunto”.


 

Em dois colégios o atraso na distribuição das vestimentas foi detectado: na Emeb Vereador José Avilez, no Jardim Valdíbia, e na Emeb Fernando Pessoa, no Jardim das Orquídeas – a situação na primeira já foi regularizada.


 

No mês passado, Marinho também se esquivou de repercutir a ação penal proposta pelo Gaeco ABC (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público, que apontou fraude em licitações da Pasta de Educação para compra de mochilas e tênis no primeiro mandato petista.


 

(Colaborou Raphael Rocha)


 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;