Cultura & Lazer Titulo Comemoração
São Bernardo de
todos os palcos
Daniele Tavares
Especial para o Diário
17/08/2013 | 07:36
Compartilhar notícia


Como parte das comemorações dos 460 anos de São Bernardo, o espaço de eventos localizado atrás do Ginásio Poliesportivo da cidade (Avenida Kennedy, 1.155) abriga palcos musicais temáticos, para todos os gostos. A programação começa hoje e vai até terça-feira (20), dia do aniversário do município.

A cada dia, um gênero musical diferente tomará conta do palco. Hoje, bandas de metal dominam o espaço, a partir das 11h20. Estão confirmadas as bandas Eyes of Beyond, Necromesis, Guillotine, Souldier, Woslom, Bioface, Depressed, Negative Control, Seventh Seal, Forka, Panzer, Necromancia e Ação Direta. O Ação Direta encerrará com o lançamento do álbum ‘World Freak Show'.

Amanhã, a partir das 11h20, o palco será preenchido por artistas do cenário rap. Nomes como Scorpion, Yzalu, Mascote, Dignos, PIB, Alquimistas, D'ABC Deejays, GSA, Ordem Própria e Tribunal Popular marcam presença.

Na segunda-feira, a partir das 16h, é a vez do reggae, com as bandas Resistah, Sadamácula, Frutos de Resistência, Guerreiros de Judá, Ras Mocambo, Solano Jacob e Royal Reggae Band.

Para finalizar a programação do feriado, na terça-feira, o palco será dos sambistas e pagodeiros, também a partir das 11h. Se apresentam os grupos Regional Descendo a Serra, Maverick Soul, Sem Exceção, Sem Cerimônia, Lance Diferente, Comunidade do Samba de SBC, Super Liga das Escolas de Samba de SBC, Sorriso Negro, Di Momento e Art Bella. A atração principal é a Turma do Pagode.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;