Setecidades Titulo
Dupla é flagrada tirando toca-CD de veículos em R.Pires
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
09/11/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


Às duas horas deste domingo, dois rapazes foram presos em flagrante enquanto furtavam aparelhos toca-CD no estacionamento do Sítio Nardelli, na estrada da Varginha, bairro de Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires. Os ajudantes Alessandro Souza dos Santos, 22 anos, e Emílio Zenerato, 18, foram surpreendidos pelo delegado Washington Luiz Janis Júnior, no momento em que guardavam o material no porta-malas de um Passat bege. Dezenas de veículos estavam parados no local, onde cerca de 2 mil pessoas participavam de uma festa a fantasia.

No Passat dos assaltantes, foram encontrados três tampões de porta-malas com caixas-acústicas ainda acopladas e com os fios arrebentados, dois aparelhos toca-CD e um celular. Segundo Janis Júnior, minutos antes do flagrante, ele mesmo já tinha abordado os dois ajudantes, que estavam acompanhados de uma terceiro rapaz. "Já tínhamos desconfiado deles, mas da primeira vez não encontramos nada de errado e liberamos os três".

Porém, o delegado e um investigador continuaram a vigia e seguiram o trio. Um deles se separou e ainda não foi identificado. Os outros dois foram vistos depois mexendo em um Gol e em um Kadett. "Sabíamos que eles estavam fazendo alguma coisa errada", disse o delegado. Até a manhã deste domingo, outras cinco vítimas estiveram na delegacia da cidade para reclamar de furtos nos veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;