Cultura & Lazer Titulo
Ultimo single dos Beatles fará parte de trilha sonora
Do Diário do Grande ABC
10/05/1999 | 11:36
Compartilhar notícia


Os Beatles estao prestes a lançar um antigo single, produzido em 1968 e ainda nao conhecido pelo público, para a trilha sonora do filme animado Yellow Submarine.

A música, ainda sem nome definido, é cantada por John Lennon - que foi morto em 1980 - e está prevista para ser lançada nos próximos meses para coincidir com o relançamento do filme e do album do Yellow Submarine. Acredita-se que este seja o último single deles.

Esta nao é a primeira vez que os Beatles lançam um material ainda nao ouvido ou nao terminado. Em 1995, a gravaçao nao concluída de Free As A Bird de John Lennon ficou em segundo lugar nas paradas inglesas.

A EMI Records está promovendo o lançamento do album do Yellow Submarine. O filme ficou indisponível em vídeo durante uma década e agora será relançado em um novo formado. Segundo a porta-voz da EMI esta é a primeira vez que um album dos Beatles é remixado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;