Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo vence e garante vaga na Copa Libertadores


Alexandre Costa
Do Diário OnLine

30/11/2003 | 20:06


Desde 1994 longe do mais importante torneio de clubes da América do Sul, o São Paulo garantiu neste domingo uma vaga na Copa Libertadores de 2004. A equipe do Morumbi venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, e chegou aos 77 pontos (3ª colocação) no Campeonato Brasileiro — vai terminar o torneio pelo menos entre os cinco primeiros.

Enquanto o São Paulo festeja, a Ponte agora amarga a última colocação no torneio, com 46 pontos. Os campineiros têm dois jogos para tentar evitar o rebaixamento para a Série B.

O jogo começou ‘morno’, com os dois times parecendo satisfeitos com o empate. Cada equipe teve apenas uma chance de gol no primeiro tempo, ambas desperdiçadas.

Na volta do intervalo, Luís Carlos fez de cabeça, após cobrança de escanteio, e colocou a Ponte em vantagem aos três minutos. O São Paulo foi para o ataque e conseguiu o empate aos 13. Gabriel entrou tabelando na área e bateu bem, no canto direito.

O gol da vitória saiu aos 29, com Souza. Ele recebeu sozinho na intermediária, invadiu a área e só teve o trabalho de escolher o canto. Em desvantagem, a Ponte partiu para o ataque, mas não levou perigo ao gol de Rogério Ceni.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;