Setecidades Titulo
PM prende dupla acusada de roube de veículos em Santo André
Por Rogério Gatti
Do Dário do Grande ABC
29/08/2007 | 00:29
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Santo André prendeu na noite de segunda-feira dois homens acusados de roubo e furto de veículos. Um deles estava baleado e a polícia desconfia que ele tenha sido atingido por outro integrante da quadrilha.

Por volta das 19h, Anderson de Assis Machado, 24 anos, chamou a polícia para socorrê-lo na avenida São Paulo, no bairro Cidade São Jorge. Ele tinha um ferimento na barriga e disse que havia sido vítima de uma bala perdida.

A PM descobriu que Machado tinha várias passagens pela polícia, entre as quais, por furto e roubo. Interrogando Jonathan Bruno Galvão, 21 anos. que estava com Machado, a polícia chegou a uma garagem que os dois possuíam em no Parque Araguaia, em Mauá. No local, a polícia encontrou um carro Polo clonado, além de documentos, pneus, e CD players de veículos.

De acordo com a polícia, Machado foi alvejado em uma briga com Galvão naquela garagem. Mesmo baleado, ele teria ido até a cidade vizinha, na tentativa de pedir socorro sem levantar suspeitas.

Alguns objetos roubados foram reconhecidos por vítimas e Galvão foi detido na hora. Já Machado, que passou por uma cirurgia , está algemado a uma cama no Pronto Socorro Municipal. Quando receber alta, será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;