Internacional Titulo
Sobe para 40 número de intoxicados em incêndio no Egito
Por Da AFP
02/03/2003 | 12:00
Compartilhar notícia


Subiu para 40 o número de pessoas que ficaram intoxicadas pela fumaça em um incêndio hoje na recém-construída Biblioteca de Alexandria (Norte do Egito), disse a polícia. O fogo foi provocado por um curto-circuito no quarto andar da biblioteca e foi controlado uma hora mais tarde pelos bombeiros, segundo a polícia.

De acordo com a agência de notícias egípcia Mena, a seção de livros e documentos históricos não foi atingida, onde há muitas antiguidades, o museu científico e a sala de exposições. As pessoas feridas são funcionárias da biblioteca.

Segundo os bombeiros, o sistema de alarme funcionou e o prédio foi esvaziado antes que a fumaça se estendesse pelo sistema de ar condicionado. A biblioteca, que custou US$ 225 milhões, foi construída com um moderno sistema contra incêndios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;