Política Titulo
Denúncias contra Gim Argello são analisadas pela procuradoria
Do Diário OnLine
06/08/2007 | 17:32
Compartilhar notícia


O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, disse nesta segunda-feira que vai analisar as denúncias contra o senador Gim Argello (PTB-DF), suplente de Joaquim Roriz (PMDB-DF) que assumiu o cargo após a renúncia do peemedebista.

Argello é acusado de grilagem de terra, recebimento de propina e desvio de dinheiro público. Todas estas supostas irregularidades foram descobertas durante a Operação Aquarela da PF (Polícia Federal). Fernando de Souza irá decidir se abre ou não uma investigação contra o senador após analisar estas denúncias.

“Não examinei nada ainda, mas já recebi todo o material enviado pelo Ministério Público do Distrito Federal”, assinalou o procurador, que pode pedir a abertura de um processo contra Argello no STF (Supremo Tribunal Federal).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;