Esportes Titulo Ramalhão
Dedé pode ficar à disposição para decisão em Goiás
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dedimar e a diretoria do Santo André lamentaram muito antes e depois do primeiro jogo contra o Goiás - derrota no Bruno Daniel por 3 a 2, pela segunda fase da Copa do Brasil - a ausência do atacante Dedé. Contratado junto ao Grêmio Osasco após boa campanha na Série A-2 do Paulista, o atleta de 30 anos chegou bem referenciado, recebendo elogios do presidente Celso Luiz de Almeida, que o definiu como "jogador difícil de se encontrar hoje em dia". Porém, o atleta tem tudo para estar à disposição para o jogo da volta, dia 15, em Goiânia.

Há uma semana, o atacante sofreu contratura no músculo posterior da coxa direita e com boa evolução na recuperação, deve ser liberado para o preparador físico Stélio Metzker em breve. "O prognóstico inicial para o Dedé foi de dez dias. Como temos tempo hábil (até o segundo jogo), ele deve ficar até quarta-feira no departamento médico, fazendo fisioterapia, e depois o liberamos para a preparação física com o Stélio", explicou o fisioterapeuta do clube, Alexandre Alcaide.

 

BRUNO DANIEL
O prefeito Carlos Grana (PT) assinará hoje, às 15h, a ordem de serviço para a retomada das obras na arquibancada do estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;