Internacional Titulo
Chuvas já causaram 15 mortes no México
Das Agências
17/08/2002 | 12:58
Compartilhar notícia


Quinze pessoas já morreram nas chuvas dos últimos dias no México, os programas de auxílio atendem mais de sete mil desabrigados e o Serviço Meteorológico Nacional (SMN) prevê mais água neste sábado em grande parte do país.

No estado de San Luis Potosi (Centro), as autoridades afirmaram que na quinta-feira passada morreram 11 pessoas e três mil estão desabrigadas porque uma represa transbordou. O número de vítimas no total chega a quatro mil.

As autoridades de Hidalgo, próximo da capital mexicana, registram duas mortes, como resultado das chuvas, que danificaram pelo menos 15 casas.

O Exército mexicano trabalha em Zacatecas (Centro) e San Luis Potosi, enquanto grupos civis de ajuda atendem as populações atingidas de outras regiões. O SMN afirmou que em Hidalgo, San Luis Potosi e Zacatecas devem cair chuvas moderadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;