Esportes Titulo
Robert não aparece e se especula troca por Somália
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/08/2002 | 00:44
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Rubens Cardoso se apresentou segunda à tarde, mas o meia Robert ainda não apareceu no CT Rei Pelé. E pode nem mais aparecer. É que nesta segunda surgiram boatos de que poderia haver a troca do jogador pelo atacante Somália, do São Caetano. A diretoria do Azulão não confirmou a transação. O técnico Leão também disse nada saber sobre a negociação, mas completou: “tudo é analisável e nada passa sem estudarmos”. Para o treinador, a situação do atleta continua igual: “ele não procurou o Santos; o Santos procurou o Robert e não achou. Então, vamos aguardar”.

Mas Rubens Cardoso também não deverá permanecer na Vila Belmiro. “Estou esperando um melhor acerto com o Santos e a equipe interessada”, disse. Enquanto o negócio não sai, continua a treinar normalmente com o grupo. Ele informou que tem clubes do exterior e do Brasil interessados em contratá-lo. Como o Santos conta também com Léo, dificilmente haverá espaço para Rubens Cardoso na equipe.

O técnico Leão concorda. “Ele é um atleta do clube e tem de ser recepcionado da melhor maneira possível”, disse o treinador sobre a reapresentação do lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;