Setecidades Titulo
Ladrão leva cinco tiros em assalto a padaria e foge
Por Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
30/11/2003 | 19:55
Compartilhar notícia


O ajudante Alex da Silva Pereira, 24 anos, levou cinco tiros logo depois de roubar 67 maços de cigarro, menos de R$ 1 em moedas e um celular de uma padaria do Jardim Las Vegas, em Santo André, às 7h30 deste domingo. Armado com um revólver, Pereira trocou tiros com homens ainda não identificados na fuga, do lado de fora do estabelecimento.

Durante o assalto, o ajudante prendeu funcionários dentro da cozinha da padaria e atirou na perna de uma doméstica que entrava na loja naquele momento.

Mesmo baleado, o ajudante conseguiu fugir. Os tiros acertaram suas nádegas, braços e pernas. Mais tarde, o assaltante foi surpreendido ao ser socorrido no Hospital Príncipe Humberto, em São Bernardo.

Já internado, ele confessou o assalto e indicou aos policiais onde havia deixado a sacola com o produto do roubo, na laje de uma residência. Testemunhas reconheceram Pereira como autor do roubo da padaria – inclusive a doméstica baleada na perna, que foi medicada e liberada.

“Não se sabe quem trocou tiros com o ladrão. Podem ter sido seguranças do bairro”, disse um policial civil. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André. Assim que tiver alta, Pereira será levado para a cadeia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;