Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bombardeios em Kosovo deixam quatro feridos


Do Diário do Grande ABC

06/05/1999 | 08:18


A aviaçao da Otan bombardeou na noite de quarta-feira a regiao de Lipljan (centro de Kosovo), ferindo quatro pessoas de uma família sérvia, anunciou nesta quinta o Centro de informaçao sérvio (MC) em Pristina, capital da província.

Duas bombas caíram às 23h locais (18h de Brasília) sobre a casa de Stojan Antic, ferindo gravemente uma de suas filhas, de 8 anos, enquanto que sua esposa, seu pai e outra de suas filhas ficaram levemente feridos, informou o MC. Os feridos foram hospitalizados em Pristina.

A casa de Antic foi destruída no ataque e as residências vizinhas ficaram danificadas. Segundo o MC, a aviaçao da Otan bombardeou em três ocasioes Lipljan e seus arredores durante a noite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;