Nacional Titulo
Suzane von Richthofen recebe visita do irmão
Do Diário OnLine
23/12/2002 | 09:56
Compartilhar notícia


Suzane von Richthofen, 19 anos, acusada de matar os pais - Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados na madrugada de 31 de outubro, no Brooklin, zona Sul de São Paulo – recebeu neste domingo a vista do irmão, Andreas, 15 anos, na cadeia feminina do Carandiru, zona Norte de São Paulo.

Os familiares de outras presas, que esperavam desde cedo na porta do presídio, reclamaram do benefício dado ao adolescente de não enfrentar filas e poder entrar no local de carro. Na hora da saída, mais protestos, já que o veículo foi apanhar Andreas dentro do Carandiru, ação proibida pelo regulamento da instituição.

NO último dia 19, Suzane, seu namorado, Daniel Cravinhos, 21, e o irmão dele, Cristian, 26, ouvirma em São Paulo os depoimentos das testemunhas de acusação no caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;