Esportes Titulo
Bjorkman e Woodbridge vencem na Masters Cup
Do Diário OnLine
Com AFP
10/11/2003 | 10:54
Compartilhar notícia


A dupla formada pelo sueco Jonas Bjorkman e o australiano Todd Woodbridge teve neste domingo à noite sua primeira vitória na Masters Cup de Houston (Texas), pelo Grupo Vermelho. A Masters Cup reúne as oito melhores duplas e os oito melhores tenistas do mundo na temporada.

Bjorkman e Woodbridge, que perderam na estréia, derrotaram a dupla formada pelos tchecos Martin Damm e Cyril Suk por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-3. Pelo Grupo Azul, Mark Knowles, das Bahamas, e Daniel Nestor, do Canadá, venceram a dupla australiana formada por Wayne Arthurs e Paul Hanley, por 6-4, 6-7 (5/7) e 7-6 (8/6).

As provas individuais começam nesta segunda-feira. Os oito ‘eleitos’ para a disputa desse ano são os americanos Andy Roddick e Andre Agassi; os espanhóis Juan Carlos Ferrero e Carlos Moyá; o suíço Roger Federer; os argentinos Guillermo Coria e David Nalbandian; e o alemão Rainer Schuettler.

O melhor do mundo em 2002 foi Lleyton Hewitt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;