Setecidades Titulo
UniFEI divulga relação de aprovados na quinta
Por Ana Macchi
Do Diário do Grande ABC
09/11/2003 | 20:31
Compartilhar notícia


A UniFEI (Centro Universitário da FEI), de São Bernardo, divulga na quinta-feira a lista com os 1.575 aprovados no vestibular 2004. Neste domingo, último dia de provas, o índice de abstenção foi de 5,6%, um ponto percentual acima do registrado no sábado.

Os candidatos passaram neste domingo por testes de Biologia, Química, Física, História e Geografia, com provas divididas em duas turmas (A e B). Confira abaixo o gabarito destas provas.

A UniFEI matricula seus aprovados entre os dias 17 e 19, das 10h às 14h e das 15h às 20h30. Segundo o coordenador do processo seletivo, professor Alessandro La Neve, os matriculados que optarem por não estudar na universidade terão 80% de devolução da taxa de matrícula. "Os preços dos cursos ainda não estão definidos, mas serão divulgados em breve", afirmou.

Para se matricular na UniFEI é necessário apresentar duas cópias autenticadas do CPF, RG, título de eleitor, certidão de nascimento, certificado de conclusão do segundo grau e três fotos 2x2.

O estudante Diego Lima, 19 anos, morador de São Bernardo, está certo de que passou no vestibular.

"A prova de hoje (domingo) foi bem mais difícil. Principalmente a parte de Física, mas acho que deu para passar", disse Lima.

O candidato que zerar em alguma das disciplinas será automaticamente desclassificado do processo seletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;