Esportes Titulo
Magrão pode voltar para o Palmeiras
Por Do Diário OnLine
18/12/2002 | 11:21
Compartilhar notícia


O cabeça-de-área Magrão pode voltar a vestir a fazer parte do time do Parque Antártica. O jogador disse que deseja voltar ao Palmeiras para quitar uma dívida com a torcida.

Para o atleta, ele tem de dar um título à torcida alviverde, que até hoje grita seu nome e valoriza tudo o que lutou dentro de campo.

Magrão, que está emprestado para o São Caetano até dia 31 de dezembro deste ano, garante que não tem qualquer mágoa contra o Palmeiras e que não veria problema nenhum em disputar o Campeonato Brasileiro na Série B.

O jogador deixou claro que não guardou ressentimento do técnico Wanderley Luxemburgo, responsável pela sua saída do Palmeiras. Magrão contou que o diretor de futebol Sebastião Lapola já para telefonou ele. Agora, o atleta vai esperar uma definição para saber se poderá ser apresentado no dia 2 de janeiro no Parque Antártica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;