Esportes Titulo
Trem com torcedores do Lázio pega fogo
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/1999 | 14:57
Compartilhar notícia


Um vagao do trem especial que transportava 600 torcedores Lázio de Roma para assistir a partida contra o Fiorentina pegou fogo neste sábado, na estaçao Campo di Marte, em Florença.

Segundo os primeiros testemunhos da polícia, nao houve feridos, pois cerca de vinte e dois torcedores ativaram o alarme de incêndio antes se dispersarem pelo bairro, na direçao do estádio Fiesole.

No trajeto, os torcedores mais baderneiros protagonizaram atos de vandalismo e quebraram as janelas dos carros estacionados no caminho. Cerca de 400 torcedores que chegaram de trem à estaçao foram escoltados pela polícia até o estádio.

Enfrentamentos entre torcedores do Lazio e a polícia ocorreram também na estaçao de Termini de Roma, sem registro de feridos. Seis 'tifosi' do Lazio foram presos e vários outros identificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;