Esportes Titulo
Aliviado, Azulão pega Botafogo de olho em vaga nas quartas de fina
Anderson Fattori
08/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O grande desafio do São Caetano, hoje, às 19h15, contra o Botafogo, no Anacleto Campanella, é manter os pés no chão depois da expressiva vitória sobre o Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque.

Com 13 pontos, o Azulão está praticamente livre do rebaixamento para a Série A-2 e, se vencer hoje, garante matematicamente a classificação para as quartas de final, – provavelmente – contra o São Paulo. De quebra, fica bem perto da vaga na Série D do Brasileiro.

O técnico Pintado garante que o time vai manter a concentração. “Agora aumenta a nossa responsabilidade. Estamos sonhando com a classificação, mas estamos trabalhando muito. A gente não vai perder o foco, vamos manter os pés no chão. Ainda falta muito para a gente poder conseguir a vaga efetivamente e vamos continuar lutando”, garante.

O técnico não tem desfalque por suspensão, mas dificilmente terá o goleiro Helton Leite, que luta para se recuperar de entorse no tornozelo direito. Caso não consiga, Paes assume a vaga. Na zaga, Domingues, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Sandoval.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;