Cultura & Lazer Titulo
Páginas da Vida: Suzaninha no páreo
Márcio Maio
TV Press
27/08/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Érika Mader poderia ter sido beneficiada pelo sobrenome famoso. Mas não foi a tia Malu Mader quem garantiu sua entrada em Paraíso Tropical, da Globo. A atriz, que interpreta a estudante Suzaninha na trama, recebeu o convite do próprio Gilberto Braga depois que o autor viu sua atuação na série Mandrake, do canal de TV paga HBO.

Gilberto avisou a alguns conhecidos que estava separando uma personagem para ela em sua próxima novela, mas Érika achou que fosse brincadeira. “Fiquei muito feliz e não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Topei na hora”, conta.

Estudante de teatro desde os 12 anos, Érika interpretava uma das mulheres da vida do protagonista, interpretado por Marcos Palmeira. Na época, gravou cenas que exploravam sua sensualidade e seu corpo nu.

Mas a carreira começou nos palcos. “Sempre tive fascínio por teatro, mas estar no palco foi uma experiência indescritível. Assim que tiver tempo, quero voltar. Aliás, preciso!”, diz.

Aos 21 anos, Érika Mader acredita que os avanços em sua carreira estão acontecendo do jeito e no tempo certo. Na novela, Érika interpreta uma sobrinha do executivo Vidal, de Otávio Müller. Ela mora com o tio e tem uma forte relação de amizade com Camila, personagem de Patrícia Werneck.

Em várias cenas das duas ficou no ar um interesse de sua personagem em Fred, de Paulo Vilhena, marido de sua melhor amiga na novela. Agora, com a mudança nos rumos da história e a separação do casal, existe a possibilidade de Suzaninha se envolver com o rapaz e formar um triângulo amoroso.

"Não sei o que está reservado para a minha personagem, mas espero que sejam coisas boas. O público me pára na rua e se mostra torcendo por ela”, garante.

Érika aguarda ansiosa o lançamento de Pode Crer, o segundo longa-metragem de sua carreira. Gravado no ano passado na cidade do Rio de Janeiro, o filme tem lançamento previsto para até o fim de 2007.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;