Nacional Titulo
Polícia frustra seqüestro relâmpago na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
17/08/2002 | 10:39
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira enquanto mantinham quatro mulheres reféns na zona Leste de São Paulo. Os assaltantes, que tentavam conseguir R$ 200 como resgate, capotaram o carro em que estavam com as vítimas e acabaram sendo presos pela polícia.

As vítimas, com idades entre 20 e 25 anos, que não querem ser identificadas, foram abordadas por Márcio Fernandes de Souza, 21, e A.N.S., 15, por volta das 23h30 enquanto conversavam em frente a uma residência no bairro de São Mateus.

Os seqüestradores obrigaram as moças a rodarem de carro durante mais de duas horas, até pararem em uma praça, onde havia um caixa eletrônico. A dupla queria dinheiro, mas ao descobrir que os caixas estavam fechados, decidiu extorquir a família das vítimas.

Uma das moças conseguiu que uma tia, que mora no Parque São Lucas, também na zona Leste, prometesse entregar R$ 200. A mulher, desconfiada, chamou a polícia que esperou à paisana a chegada do grupo.

Quando uma das moças desceu do carro para buscar o dinheiro, a polícia tentou prender os homens, que depois de atirar, fugiram. Um seqüestrador capotou o carro ao tentar fazer uma curva e a dupla foi presa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;