Cultura & Lazer Titulo
Big Brother Brasil estréia no dia 13 de janeiro
Do Diário OnLine
23/11/2003 | 14:45
Compartilhar notícia


A quarta versão do reality show Big Brother Brasil estréia no dia 13 de janeiro. A Rede Globo já fechou cotas de patrocínio, cada uma no valor de R$ 5 milhões, com a Minuano, Assolan, Fiat e Azaléia.

Ao todo, 70 mil pessoas se inscreveram para o programa. O número, porém, é inferior às 500 mil inscrições feitas para a primeira edição do BBB, realizada em janeiro de 2002. Além dos que mandaram fitas de vídeo par a Globo, serão selecionadas duas vagas entre os que comprarem uma revista da editora Globo.

A publicação, anunciada como a “última chance” para quem quer participar do BBB4, teve tiragem inicial de um milhão de exemplares. A emissora espera vender três milhões de exemplares até o dia 22 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;