Automóveis Titulo
Shopping reúne miniaturas
Por Do Diário do Grande ABC
25/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Os colecionadores apaixonados e interessados por veículos em miniaturas terão a oportunidade de conhecer novos modelos no 7º Encontro Ri Happy de Colecionadores Hot Wheels, que será realizado neste sábado, das 10h às 20h, no Shopping SP Market.

O evento reunirá cerca de 50 expositores e contará com competições em duas pistas gigantes. A atração terá mais de 20 mil miniaturas de réplicas de carros e modelos variados, além de exposição de automóveis raros nos tamanhos originais.

As pistas, que são de madeira e possuem 2m de altura e 4m de comprimento, foram projetadas especialmente para este tipo de corrida. Elas serão usadas para o 8º Campeonato Paulista de Downhill, às 18h, que terá a participação dos colecionadores da categoria miniaturas customizadas.

Os freqüentadores que comprarem carrinhos Hot Wheels na loja Ri Happy do Shopping SP Market também disputarão competições entre eles. Além disso, os visitantes poderão fazer compras e trocas dos modelos expostos.

Informações:
Local: Shopping SP Market, na Praça de Interligação
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Horário: 10h às 20h




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;