Nacional Titulo
Bomba explode em escola; menor é pego com arma
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 09:40
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu, nesta segunda-feira, por volta das 21 horas, no banheiro masculino da E.E.P.G. "Prof. Wolny Carvalho Ramos", à rua Bom Jesus, 909, na Agua Rasa, zona leste de Sao Paulo. Segundo a diretora, Maria Adélia Gonçalves Cuotolo, de 48 anos, a explosao destruiu o vaso sanitário, parte da divisória e parede, além dos vidros do banheiro.

Em outra escola estadual, a "Alexandre von Humboldt", na avenida Raimundo Pereira de Magalhaes, 1200, em Vila Anastácio, às 23 horas desta segunda, houve uma confusao no pátio e a polícia foi chamada. Descobriu-se entao, no banco do Kadett de placa KQD-9584, uma pistola automática de calibre 38. O carro estava em posse do estudante Rodrigo Fernandes de Araújo, de 18 anos, e pertence ao seu pai. Levado ao 91º DP, Rodrigo disse que comprou a arma junto com os amigos Marcelo de Pádua Bezerra, de 18 anos, e R.O.C., de 17. Os dois maiores foram autuados em flagrante, e o menor encaminhado ao S.O.S. Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;