Esportes Titulo
Tricolor vive clima de paz antes da semi
Anderson Fattori
Com Agências
10/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A descontração de Ricardo Gomes no treino de ontem, do São Paulo, não deixava parecer que o treinador está às vésperas de um jogo tão importante. Estranhamente tranquilo e bem humorado, brincou com os repórteres que estavam na última coletiva antes do primeiro jogo das semifinais, domingo, às 16h, contra o Santos, no Morumbi.

Sem mistérios, o técnico diz que deve manter o mesmo time que nas duas últimas rodadas mostrou espantoso crescimento, com vitórias sobre Botafogo (5 a 0) e Santo André (3 a 1). "Amanhã (hoje), faremos atividade rápida, com duração de 25 minutos, mas que será fechada à imprensa. Não haverá mudanças ou grandes novidades, apenas algumas movimentações táticas que não gostaríamos que fossem reveladas ao nosso rival", explicou pacientemente.

Dessa forma, é provável a manutenção de Marlos entre os titulares e também a ausência de Cicinho que ontem treinou normalmente com o restante do grupo. Para Ricardo Gomes, em time que está ganhando não se mexe. "Não melhoramos só por causa do Marlos, mas ele foi muito importante. É um jogador rápido e habilidoso, e foi ele que deu essa mexida no time", comemorou.

Cicinho evitou entrar em novo conflito com o treinador. Após forçar o retomo contra o Monterrey, pela Libertadores, o lateral direito mediu as palavras para não parecer ansioso demais. "Me senti bem no treino. Não senti nenhuma dor, e estou à disposição", resumiu.

NOVO PATROCÍNIO - Ainda sem parceiro oficial, o São Paulo aproveitou a grande exposição que terá durante as semifinais do Campeonato Paulista para fechar contrato com a Hypermarcas, empresa que patrocina o Corinthians.

O anúncio oficial será feito hoje, no CT da Barra Funda, com presença de dirigentes do São Paulo e também do novo patrocinador. Porém, segundo especulações, o contrato seria de R$ 4 milhões e teria validade até o término da participação do Tricolor no Estadual. Caso a equipe seja campeã, poderá receber bônus de R$ 500 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;