Setecidades Titulo
Acidente com cinco veículos pára trânsito na Lions
Por Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
27/11/2004 | 13:32
Compartilhar notícia


Um engavetamento que envolveu quatro carros e um ônibus parou o trânsito na tarde desta sexta na avenida Lions, em São Bernardo, na altura da via Anchieta.

O ônibus, que estava ocupado por estudantes, teria sido o primeiro a colidir contra a traseira de um dos veículos, segundo testemunhas. Os outros carros foram batendo seqüencialmente. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo contaram os motoristas dos veículos de passeio envolvidos no acidente, o trânsito estava lento quando a batida aconteceu. "É inacreditável. Tudo estava parado, mas o ônibus não freou", disse um dos motoristas, que preferiu não se identificar.

O motorista do ônibus e a professora que acompanhava os estudantes não quiseram falar com a reportagem do Diário. Assim que aconteceu a batida, os estudantes foram removidos para outro ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;