Esportes Titulo
Roma aposenta camisa 6 em homenagem a Aldair
Do Diário OnLine
Com AFP
03/06/2003 | 17:01
Compartilhar notícia


A diretoria da Roma decidiu homenagear o zagueiro brasileiro Aldair eternizando a camisa 6 da equipe. Aos 36 anos, o tetracampeão com a Seleção Brasileira (1994) e campeão italiano com a Roma (2000/2001) encerrou os 13 anos de carreira na Itália. A despedida de Aldair ocorreu na última segunda-feira, num amistoso entre brasileiros que atuam na Europa e a equipe romana (3 a 3, com um gol de Aldair).

Depois da despedida, o treinador da Roma, Fabio Capello, admitiu que será difícil encontrar um substituto para Aldair. "Ele é um dos jogadores mais completos com que trabalhei", disse o técnico. O astro Francesco Totti também se derreteu em elogios ao amigo, conhecido na Itália como 'Il Grande Pluto'.

Apesar da despedida na Itália, Aldair admite disputar uma última temporada no futebol brasileiro. O sonho do 'Pluto' é retornar ao Flamengo, clube que o projetou no final dos anos 80.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;