Esportes Titulo São Caetano
Azulão cede Ademir à Lusa e fica com Bruno Recife
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O término da fase de classificação do Campeonato Paulista significa início das especulações que envolvem o mercado da bola. É época de ir às compras e se reforçar. No São Caetano, a meta é o Campeonato Brasileiro da Série B, e o técnico Roberto Fonseca tem se reunido semanalmente com a diretoria em busca de contratações. Por enquanto, ninguém foi anunciado, mas devem chegar reforços para a zaga, laterais e meio de campo.

A única transação confirmada é a do lateral-esquerdo Bruno Recife. Ex-jogador da Portuguesa, ele foi envolvido em troca com o volante Ademir Sopa que está emprestado ao Botafogo, mas que pertence ao Azulão. Após a disputa do Troféu Interior pela equipe de Ribeirão Preto, Sopa segue para o Canindé, enquanto Recife fica definitivamente no São Caetano, com contrato até 31 de dezembro de 2011.

Enquanto isso, pelo menos dois jogadores podem deixar o clube. O volante Adriano, que pertence ao Santos, está emprestado ao Azulão até 10 de maio e como não é aproveitado no time titular, provavelmente não renove. Caso parecido é do zagueiro Glauber. Contratado para disputar o Paulistão, o jogador teve poucas oportunidades e também deve ser dispensado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;