Esportes Titulo Peixe
Santos apresenta hoje o zagueiro Edu Dracena
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos apresenta hoje o último reforço para o Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro Edu Dracena vestirá a camisa do Peixe às 12h e depois dará entrevista coletiva.

O defensor, de 28 anos, não chega pronto para entrar em campo. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Dracena, que está parado há quatro meses, concluirá a recuperação no CT do Santos, mas ainda não existe data para a estreia pela equipe. Seu último clube foi o Fenerbahçe, da Turquia, no qual estava desde 2006.

A chegada de Dracena foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o zagueiro no Cruzeiro, quando conquistou os títulos mineiro, da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2003.

Dracena é o quinto reforço trazido pelo Santos desde que Luxemburgo retornou à Vila Belmiro. O treinador também pediu a contratação do volante Emerson, do lateral-direito George Lucas, do atacante Jean e do goleiro Sérgio. Jean e Sérgio ainda não estrearam pela equipe, já Emerson e George Lucas são titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;