Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra encara o Taubaté em casa na abertura da quarta fase
André Battistini
Especial para o Diário
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra estreia em casa na quarta e decisiva fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (as duas melhores equipes de cada um dos dois grupos garantem vaga na Série A-3 de 2010). O time de São Bernardo recebe o Taubaté, sexta-feira, às 19h30, no Estádio do Baetão.

O tropeço contra o Mogi no, domingo (2 a 2 no Baetão), custou caro ao Palestra, que caiu para a segunda posição do grupo 15. Agora, além do Taubaté, terá pela frente o Desportivo Brasil e o Red Bull, times considerados favoritos na Segundona.

A ideia do Palestra era estar na outra chave, que é formada pelo Paulínia, Santacruzense, Atlético Araçatuba e Lemense (que ficou com a vaga que seria do Palestra). Mas o técnico Sandro Gaúcho acredita que estar no chamado grupo da morte pode ser um desafio extra para a equipe.

"Agora é outro campeonato, e vamos com um novo ânimo. Os jogadores até queriam uma revanche contra o Desportivo (o Palestra perdeu para a equipe de Porto Feliz há duas semanas)", declarou o treinador.

Para embalar rumo à classificação, o time confia em uma boa estreia. Nas três primeiras fases do torneio o Palestra iniciou com vitórias. Porém, sempre jogando fora de casa (3 a 0 no São Vicente, 4 a 0 no Palmeirinha, e 2 a 0 no Mogi). "O diferencial neste nova fase serão os jogos em casa", avaliou Sandro Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;