Esportes Titulo Transferência
Reclamação de Miranda deixa são-paulinos surpresos
Por
03/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A reclamação pública do zagueiro Miranda surpreendeu os demais jogadores do São Paulo. Ninguém esperava ouvir do jogador, sempre sereno, uma declaração contra o presidente Juvenal Juvêncio.

"O Miranda é um cara muito profissional. Sei que tem o lado pessoal, que não posso comentar, mas tenho certeza que isso não irá influenciá-lo", disse o lateral-esquerdo Junior Cesar.

O volante Arouca adotou discurso parecido. "Surpreende um pouco ouvir isso dele porque o Miranda é muito tranquilo, frio... É difícil dizer o que foi combinado, mas tenho certeza que ele voltará feliz. O São Paulo é um clube que te oferece tudo".

A irritação, segundo explicou o próprio zagueiro, foi maior porque Juvenal teria aceitado o valor oferecido pelo Wolfsburg e depois voltou atrás. Os alemães fizeram uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 32,3 milhões). A certeza era tanta que Miranda até acertou o salário com o clube.

"Ele sabe que tem muito prestígio aqui. Outras coisas vão aparecer, ele está em evidência por jogar no São Paulo e estar na seleção", comentou Junior Cesar, que em 2008 passou por situação parecida, quando quase foi para o Hertha Berlim.

Além do volante Hernanes, que passou por artroscopia no joelho esquerdo anteontem, Ricardo Gomes recebeu mais notícias preocupantes. Washington e André Dias não participaram do treinamento. O camisa 9 e o zagueiro sentem dores musculares. Borges saiu no início do trabalho: tem tendinite nos joelhos. O técnico espera que eles treinem hoje. Do contrário, passam a ser dúvida para o duelo com o Cruzeiro, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;