Esportes Titulo Basquete
Seleção Brasileira encara o México
Por Lucas Tieppo
Com Agências
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Basquete Masculino estreia hoje na segunda fase da Copa América, que está sendo disputada em San Juan, Porto Rico, e classifica quatro seleções para o Campeonato Mundial, que será realizado em 2010, na Polônia. O primeiro adversário do Brasil será o México, às 19h30.

Após se classificar em primeiro lugar na primeira fase, com quatro vitórias em quatro jogos, o Brasil também enfrentará na segunda fase Canadá, Uruguai e Porto Rico. Após esses confrontos, os quatro que tiveram a melhor pontuação na soma das duas fases avançam para as semifinais e garantem uma vaga no Mundial do próximo ano.

"Precisamos manter a concentração, a cabeça no lugar e cada um continuar fazendo a sua parte para seguir ganhando. Não adianta pensar lá na frente quando ainda temos o México. E é esse o adversário a ser batido. Vamos manter o nosso padrão de jogo, que é uma defesa forte, valorizar a posse de bola no ataque e buscar sempre o melhor momento do arremesso", afirmou Anderson Varejão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;